5 de jul. de 2009

Não-contradição

Como ela pode, ao mesmo tempo
ser a minha dor e a minha alegria?
Angústia e extase?
Solidão e conforto?

Ora, de que seria ela se não de contradição?
É nela que eu encontro a distancia
é nela que eu encontro a solução...
É nela que eu vejo a imagem refletida
do avesso ao avesso
de mim e do eu mesmo
transformando sonho em solidão

Como suicidá-la em minha mente?
a fada branca dos meus sonhos
aquela que antes era perfeição
que antes era real
e agora sequer está à minha frente

Como uma pluma ao vento
a fada branca segue voando à minha frente
dia-pós-dia
noite-pós-noite
vida-pós-vida